Polícia de Palotina está a procura de homem acusado de estuprar uma criança de 4 anos na noite de ontem

Polícia de Palotina está a procura de homem acusado de estuprar uma criança de 4 anos na noite de ontem

Na noite de ontem (17), sábado, por volta das 20h00, compareceu na Policia Militar de Palotina uma senhora, palotinense, relatando que seu vizinho, um senhor com as inicias J. F. estava beijando o pescoço e acariciando as partes intimas de sua filha de apenas 4 anos de idade, e que ao conversar com sua filha, a mesma relatou que o senhor colocou o dedo em suas partes íntimas.

A mãe disse aos policias de plantão que isso não foi a primeira vez que aconteceu, relatou também a Senhora que oito dias atrás, percebeu que sua filha estava com as partes íntimas avermelhada e não estava normal pela sua idade, mas que só veio até a Polícia hoje por haver presenciado somente hoje (17) o elemento beijando e acariciando sua filha, que também somente neste sábado sua filha relatou a sua mãe o fato ocorrido.

Segundo informações coletadas pelo Portal Nova Santa Rosa na manhã deste domingo (18), o acusado não reside em Palotina, mas a Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligências para a captura deste elemento ainda na manhã de hoje.

 

Olá, deixe seu comentário para Polícia de Palotina está a procura de homem acusado de estuprar uma criança de 4 anos na noite de ontem

Enviando Comentário Fechar :/