Polícia investiga caso de estupro em São Pedro Do Iguaçu

Polícia investiga caso de estupro em São Pedro Do Iguaçu

Compareceu ao destacamento da Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu, a senhora de iniciais E.A.S., juntamente com se filho menor de idade e as conselheiras do Conselho Tutelar, para dar queixa de estupro. Conforme a mãe do adolescente relata, no dia 26 de março de 2017, o seu filho foi violentado por um indivíduo de nome I. G.S., conforme relato do menor, que disse para as conselheiras que o suposto autor estava pernoitando na casa de sua mãe, e que durante a noite, o indivíduo ia até ele e lhe pedia uma massagem, agarrando-o sob ameaça, dizendo que iria cometer violência contra sua família e fez o adolescente praticar sexo oral durante a noite.

A mãe do adolescente foi orientada a ir até a delegacia de polícia para complementar a queixa. Também foi relatado que na data de 07 de agosto de 2017, o adolescente novamente foi molestado por outro indivíduo de nome J., e este que, conforme a mãe da vítima, é conhecido da família e pediu para o adolescente esperar porque queria conversar com ele, convidou-o para ir à antiga casa onde o adolescente morava, e lá, fez o adolescente cometer atos libidinosos forçosamente.

A mãe da vítima relatou ainda que estava com medo de denunciar para a polícia sobre os abusos que foram cometidos contra seu filho. As conselheiras tutelares acompanharam a situação e também conversaram com o adolescente para que o garoto não se sentisse constrangido, pois a situação envolve adolescente com idade de 14 anos.

Com informações: Radar B.O.

Olá, deixe seu comentário para Polícia investiga caso de estupro em São Pedro Do Iguaçu

Enviando Comentário Fechar :/