Você está em: Página Inicial > Policial
Caso Tatiane: Suspeito da morte em Formosa do Oeste é solto pela justiça
Por Léo Silva | Postado em: 28/01/2019 - 13:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Já se passaram vários dias a morte de Tatiane Laudindo da Silva de 31 anos, continua sendo investigado pela Polícia Civil, através do setor de Homicídios da 15ª SDP de Toledo.

O crime ocorreu dia (12), na Rua Maranhão no centro da cidade de Formosa do Oeste. Na sexta-feira do dia (18), um suspeito que não teve o nome divulgado, até para não atrapalhar nas investigações, foi encaminhado para a 20ª SDP de Toledo.

No sábado dia (19), em entrevista coletiva, a delegada, Drª Fernanda Lima, falou sobre o caso, onde testemunhas, denuncias e até imagens de câmeras de segurança, chegaram a um suspeito de 21 anos, este morador da mesma cidade.

O rapaz não teria relação familiar direta com a jovem. Além do suspeito, a delegada informou que de três a quatro pessoas, estão envolvidas com o crime que pode ser, tanto homicídio, quanto feminicídio.

Sobre o criminoso ter invadido a residência e não ter arrombado janelas e portas, a delegada relatou que uma das portas da residência, estava com problema de fechar, sendo que a dias estava dormindo com a porta aberta.

Foi realizado uma reconstituição no local do crime e ouvido além de testemunhas, familiares também. Sobre o ex-companheiro, a polícia também não descarta o envolvimento, sendo que tudo está sendo apurado com cautela.

O rapaz foi solto, através de determinação da justiça, por conta que não há indícios que ele teria participação no crime, principalmente porque, imagens comprovam que o jovem estava em casa, na hora do crime.

A Polícia Civil pede para a população, continuar colaborando com as investigações, através do 197, 190 ou 181.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento