Você está em: Página Inicial > Policial
Membros do PCC são presos no Paraguai
Por Tribuna Popular | Postado em: 19/05/2019 - 12:36

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), vinculados diretamente com o traficante Jarvis Gimenes Pavão, foram presos em uma ação policial da Policia nacional do Paraguai em Ciudad Del Este.

A ação policial ocorreu no dia de ontem, sábado 18 de maio de 2019, e segundo a policia, estavam prestes a viajar até a cidade Encarnación, para realizar o resgate de um membro do PCC.

Os presos foram identificados como sendo José Denilson de Souza, de 53 anos de idade, Maiko de Souza Marques, de 22 anos e Rafael Marcos de Souza (conhecido como Barba), de 27 anos de idade.

Em poder dos trio preso, foram apreendido uma caminhonete GM / S10, de cor preta, blindada, de placas paraguaias CFR-363, uma pistola 9mm, celulares e dinheiro.

Segundo o representante do Ministério Público do Paraguai, Dr. Hugo Volpe, que é da Unidade Contra o Crime Organizado, a pessoa de Rafael Marcos de Souza (conhecido como Barba), possui uma loja de armas e estava encarregado de fornecer o material bélico para os membros do PCC, hoje denominados como "A Firma" e pretendiam resgatar Oziel Rizzo de Sá e Carlos Henrique Candido Tavares, que estão presos na Penitenciária Regional de Encarnaccion.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento