Você está em: Página Inicial > Esportes
1º Pedal para Iniciantes acontece no sábado à tarde em Marechal Rondon
O evento é direcionado para todos aqueles que querem iniciar ou estão começando a praticar o ciclismo
Por Assessoria | Postado em: 05/07/2018 - 07:42

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promovem neste sábado (07), a partir das 15 horas, o 1º Pedal para Iniciantes de Marechal Cândido Rondon. O evento é direcionado para todos aqueles que querem iniciar ou estão começando a praticar o ciclismo. Não é preciso fazer inscrição.

A largada será em frente ao Ginásio de Esportes Ney Braga. O percurso terá 15km, apenas por ruas da cidade. Conforme os organizadores, o ritmo será de passeio, o que possibilita a participação das famílias e grupos de amigos. Embora não seja obrigatório, recomenda-se o uso de capacete.

De acordo com a ARC e a Secretaria de Esporte e Lazer, o ciclismo é um dos esportes que mais tem crescido no município. O 1º Pedal para Iniciantes, tem como finalidade passar conceitos de segurança no uso da bicicleta aos novos praticantes, para que trafeguem pelas ruas sem se exporem a riscos de acidentes.

Outro objetivo da pedalada deste sábado é permitir que cada vez mais rondonenses descubram o prazer de andar de bicicleta como forma de lazer, esporte, saúde e bem-estar.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento