Você está em: Página Inicial > Esportes
6° Encontro de Trilheiros foi realizado neste domingo em Mercedes
Por | Postado em: 17/06/2019 - 12:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste domingo, 209 pilotos se reuniram em Mercedes para participar do 6º Encontro de Trilheiros. Representantes de 20 cidades da região, Mato Grosso do Sul, além do Paraguai marcaram presença no evento. 
 
A recepção dos pilotos ocorreu na Associação de Moradores da Linha Gruta, onde foi servido um café da manhã seguida da largada. Durante a trilha os pilotos encararam um trecho de aproximadamente 45 km entre estradas rurais, pastagens, rios, até chegar ao maior obstáculo e principal atrativo do evento, o morro do desafio. 
 
Logo após, eles retornaram para a Associação Gruta onde foi servido o almoço com apresentação da Dupla Ball e Wagner. O evento foi encerado com o sorteio de uma carretinha para três motos, diversos pneus, capacete, bota e brindes diversos. O ganhador da carretinha foi o participante Jader Erhardt de Mercedes.
 
Estiveram presentes no evento a Prefeita Cleci Loffi, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, o Presidente do Grupo Javali na Trilha Geovane Mönster, a Presidente da Câmara de Vereadores Kelli Kolm, o Vereador Antônio Alves, patrocinadores e demais secretários municipais.
 
O 6º Encontro de Trilheiros foi realizado pelo Grupo Javali na Trilha em conjunto com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, tendo como parceiro a Associação Gruta.
 
Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento