Você está em: Página Inicial > Esportes
AACC Copagril e Toledo se enfrentam quarta-feira no Ginásio Ney Braga
Por Assessoria Copagril | Postado em: 09/04/2019 - 12:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na busca de pontos visando manter-se nas primeiras posições do Campeonato Paranaense Série Ouro, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá um novo desafio nessa quarta-feira (10) contando com o apoio do seu torcedor.

O time rondonense enfrentará o Toledo, no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30, em jogo que foi confirmado somente nessa semana segundo comentou Eduardo Santana, supervisor técnico da Copagril. “Inicialmente o jogo estava marcado para ser realizado terça-feira (09) em Toledo, porém, após acordo entre as diretorias, houve a inversão de mando de quadra e o jogo do segundo turno que seria em Marechal Cândido Rondon será sediado na cidade de Toledo”, destacou Eduardo Santana.

Confiante

Sem nenhuma derrota no ano e vindo de uma grande vitória diante da Assoeva pela Liga Nacional de Futsal, o time da Copagril Futsal está confiante e quer somar pontos para subir ainda mais na tabela de classificação, já que momentaneamente a equipe rondonense é quarta colocada da competição estadual com 7 pontos, atrás de Pato Branco, Foz Cataratas e Cascavel que têm 9 pontos somados.

Já o Toledo vem até Marechal Cândido Rondon buscando sua primeira vitória na competição, já que até o momento sofreu duas derrotas e empatou uma partida, ficando na 11ª colocação com 1 ponto conquistado.

Ingressos

Os ingressos para o confronto entre AACC Copagril e Toledo estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon, aos valores de R$ 10,00 antecipado e R$ 20,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que tem direito à meia entrada pagam a metade dos valores.

Transmissão ao vivo

O jogo dessa quarta-feira diante do Toledo será transmitido ao vivo no Facebook e YouTube da Copagril Futsal, Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná. 

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento