Você está em: Página Inicial > Esportes
AACC Copagril goleia e alcança liderança do Paranaense Série Ouro
Por Assessoria | Postado em: 18/04/2019 - 10:42

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon é a nova líder do Campeonato Paranaense Série Ouro. O feito foi alcançado após a grande vitória conquistada ontem (17), diante do São José dos Pinhais em partida disputada no Ginásio de Esportes Ney Braga em Marechal Cândido Rondon. O time comandado pelo técnico Paulinho Cardoso administrou muito bem a partida e venceu os adversários pelo placar de 4 a 1, com gols marcados por Pixote (2), Suelton e Well.

O jogo
A Copagril iniciou a partida pressionando o adversário e aos 5 minutos, Pixote usou toda sua experiência para driblar dois adversários e bater com categoria, marcando um lindo gol e colocando o time rondonense na frente. Aos 11 minutos e meio de partida, Well teve a chance de ampliar mas a bola bateu na mão do adversário, sendo marcado pênalti para o time rondonense. Suelton bateu no canto e aumentou a vantagem, decretando o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa a Copagril buscou pressionar o adversário novamente e marcou seu terceiro gol logo aos 3 minutos com Well, que concluiu com categoria na saída do goleiro o passe de Pixote após boa troca de passes da equipe. Trinta segundos após o terceiro gol da Copagril, o São José dos Pinhais diminuiu com gol marcado por Maneca.
Após o gol marcado o São José dos Pinhais se focou no ataque para diminuir a desvantagem, porém, quem marcou novamente foi a Copagril Futsal. Aos 17 minutos, Pixote aproveitou o erro de passe do São José dos Pinhais enquanto utilizava goleiro-linha e chutou do meio da quadra decretando o placar final da partida em 4 a 1 para a AACC Copagril. 

Classificação
Com a vitória a Copagril Futsal chegou aos 13 pontos na competição, se tornando líder do Paranaense Série Ouro, porém, com um jogo a mais que Foz Cataratas e Cascavel, 2º e terceiro colocados respectivamente com 12 pontos cada. 

Artilheiros
A partida de ontem foi marcada também pela entrega do troféu de artilheiro da Copa Paranaguá aos atletas Barbosinha, Jamur e Pixote, que marcaram 2 gols cada na competição a qual a Copagril Futsal foi campeão. O troféu foi entregue pelo atleta Caio Santana que representou a direção do Paranaguá. 

Próximo jogo
A Copagril Futsal agora terá dois desafios seguidos fora de casa: o primeiro segunda-feira (22), às 20h30, contra o Palmas e o segundo em Pato branco no dia 24, diante do Pato Futsal.
Já no dia 26 a equipe rondonense volta a jogar no Ginásio Ney Braga, dessa vez contra o Foz Cataratas em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento