Você está em: Página Inicial > Esportes
AACC Copagril vence de virada fora de casa e reassume liderança do Paranaense
Por Assessoria | Postado em: 23/04/2019 - 11:01

Publicidade
Publicidade

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon começou bem sua sequência de três jogos importantes que terá nessa semana. A equipe rondonense entrou em quadra na noite de ontem (22), diante do Palmas, no Ginásio Monsenhor Engelberto em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro e conquistou uma grande vitória pelo placar de 3 a 2, voltando a assumir a liderança da competição.

Destaques da partida

Apesar da vitória rondonense, quem saiu na frente foi o Palmas, com gol marcado por Lucão, aos 54 segundos de jogo. Apesar de a Copagril pressionar e conseguir diversas chances de gol, o resultado favorável para a equipe da casa se estendeu até os 25 segundos finais da primeira etapa, quando o Palmas cometeu sua sexta falta, gerando tiro livre para a Copagril Futsal. Xande cobrou e o goleiro Jaime defendeu, porém, avançou além do permitido e foi advertido com um cartão amarelo, ocasionando em sua expulsão, já que o atleta já havia tomado outro cartão durante a partida. Na segunda chance, Xande marcou e deixou o placar igualado ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo a Copagril veio ainda melhor e pressionou até conseguir a virada. Aos 14 minutos, Barbosinha recebeu, girou sobre o adversário dentro da área e bateu forte no alto deixando a Copagril na frente. O Palmas então passou a atacar de forma muito intensa e alcançou o empate aos 18 minutos. Em cobrança de falta direta, Lucão chutou forte e deixou a partida empatada em 2 a 2.

O técnico do time rondonense, Paulinho Cardoso, não se contentou com o empate e colocou Biel como goleiro-linha. A estratégia deu certo e apenas 15 segundos depois, no primeiro lance com goleiro-linha, Suelton recebeu de Biel e cruzou rasteiro para Vilela empurrar para dentro do gol e sacramentar a vitória da Copagril pelo placar de 3 a 2.

Classificação
Com a vitória a AACC Copagril novamente é líder do Campeonato Paranaense Série Ouro com 16 pontos conquistados em 6 jogos disputados, se mantendo invicta na competição com 5 vitórias e 1 empate.
O segundo colocado, Cascavel, tem 15 pontos conquistados porém disputou um jogo a menos que a AACC Copagril Futsal.

Próximo jogo

A Copagril volta a jogar amanhã (24) pelo Campeonato Paranaense diante do Pato Futsal, às 20h05, no ginásio Dolívar Lavarda, em Pato Branco.

O adversário é momentaneamente o 4º colocado na competição com 12 pontos ganhos em 5 jogos.
A partida será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento