Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Aberta oficialmente a programação do Dia de Campo Copagril 2020
Em solenidade de abertura realizada no salão do agronegócio o diretor-presidente da Cooperativa Agroindustrial Copagril agradeceu a presença de todos
Por Assessoria Copagril | Postado em: 15/01/2020 - 10:54

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi aberta oficialmente no início da manhã desta quarta-feira (20) a programação do maior evento anual da Cooperativa Agroindustrial Copagril, o Dia de Campo Copagril 2020.

Em solenidade de abertura realizada no salão do agronegócio o diretor-presidente da Cooperativa Agroindustrial Copagril agradeceu a presença de todos e abriu oficialmente a programação dos dois dias de evento.

“Quero saudar a todos que estão presentes neste nosso evento que é preparado com muito empenho pela Copagril e também pelos expositores. Nosso Dia de Campo é uma grande oportunidade para conhecer novas tecnologias e ver de perto novas ferramentas para auxiliar nas atividades, por isso, sejam todos bem-vindos e aproveitem da melhor forma possível todas as informações desse evento”, destacou o presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla.

Também presentes na solenidade de abertura o diretor vice-presidente da Copagril, Elói Darci Podkowa, o diretor-secretário Márcio Buss, o Deputado Federal José Carlos Schiavinato, prefeitos e autoridades dos municípios da área de ação da Copagril, além de centenas de associados, expositores, visitantes e funcionários da Copagril. 

Vitrine do agronegócio

No Dia de Campo são mais de 11 hectares de ocupação dentro da Estação Experimental, com novidades no atendimento dos visitantes e destaque para os investimentos em apresentação e inovação nas diversas áreas. “Todo momento surgem coisas novas para o agronegócio. A cada instante a agricultura está se modernizando e aqui é uma grande vitrine das tendências para o agronegócio regional”, comentou o diretor-presidente da Copagril.

O evento ganha ainda mais destaque por meio da participação dos parceiros comerciais. São mais de 100 empresas presentes no evento, nas linhas de híbridos de milho, cultivares de soja, pastagens, defensivos e fertilizantes, agricultura de precisão, seguros agrícolas, máquinas e implementos para a agricultura e pecuária, prestação de serviços e parceiros das Lojas Agropecuárias que disponibilizam ao público diversos produtos de uso pessoal, para casa e propriedade. São destaques também o experimentos da agricultura, que servem como base para os agricultores se planejarem em suas atividades. “Os experimentos aqui realizados servem de referência para a agricultura de todo o este do Paraná e isso eleva ainda mais a importância do nosso evento”, destacou Ricardo Sílvio Chapla.

Programação

A programação do Dia de Campo teve início na manhã desta quarta-feira (15), com café da manhã para recepção aos visitantes e solenidade de abertura. A programação do primeiro dia será estendida até 20 horas, proporcionando horário estendido para o público prestigiar as atrações.

No segundo dia do evento também haverá café da manhã às 08 horas e abertura para visitação às 08h30. O encerramento da feira está marcado para as 18 horas da quinta-feira (16).

A Estação Experimental Copagril fica próxima ao posto da Polícia Rodoviária Estadual na rodovia PR 491, Km 02, em Marechal Cândido Rondon saída para Nova Santa Rosa.

Todos os dias será servido almoço por adesão, no refeitório local, a partir das 11h30. A ficha custará R$ 25,00 (adulto) e R$ 13,00 (crianças de 6 a 10 anos).

 

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Abr às 09:39
A vítima, que foi identificada como sendo Lucas Guirão, realizava um trabalho no local quando o incidente aconteceu
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento