Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Aberta votação para escolha da Miss Fotogenia de Quatro Pontes
As votações seguem até 14 de setembro
Por Assessoria | Postado em: 27/08/2018 - 18:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A votação para escolha da Miss Fotogenia de Quatro Pontes teve início nesta segunda-feira (27) e segue até o dia 14 de setembro pelo site www.quatropontes.pr.gov.br/miss.

Concorrem ao título as candidatas Ana Paula Kunzler, Ângela Betina Remonti, Bruna Maura Bernardi, Caroline Sander, Cristiane Maria Wenzel Haas, Daiane Gabrieli Notter, Damaris Yenny Jesus da Silva, Fabiana Kasper Brand, Gabriela Milena Dorner Gartner, Kelly Luana Gomes da Silva, Patricia Dewes, Stéfani Francener Lippert e Tatiana Andreina Lodi Machado.  

Na página de votação aparece o nome e a foto das candidatas, sendo possível o internauta escolher a de sua preferência. A votação é aberta, sendo possível um voto a cada 30 minutos para a mesma candidata. O resultado do Miss Fotogenia será revelado no dia 15 de setembro durante a realização do Miss Quatro Pontes 2018, que ocorrerá no Centro de Eventos Seno José Lang, com início às 20h30.

O evento, organizado pela administração municipal, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, integra a programação do 26º aniversário de Quatro Pontes, cujas atividades encerram no dia 16 de setembro.

No concurso que elegerá a Miss Quatro Pontes, a 1ª e a 2ª Princesa as candidatas serão avaliadas pelo desempenho na passarela de desfile, a partir dos quesitos de beleza estética, elegância, postura, desenvoltura e simpatia. A Miss Simpatia, por sua vez, será escolhida entre as próprias candidatas.

Após o desfile haverá baile e os ingressos serão vendidos somente na noite.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Cotidiano 25 Abr às 16:58
O evento acontece a partir das 18h00, no Pavilhão da Comunidade Evangélica
Cotidiano 25 Abr às 15:14
A comunidade está indignada e inconformada com essas atitudes
Cotidiano 25 Abr às 14:43
Além da cliente, a caixa do supermercado que realizou o atendimento, também levou o prêmio no valor de R$1000
Cotidiano 25 Abr às 13:41
A cidade está enfrentando um aumento significativo nos casos de dengue
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento