Você está em: Página Inicial > Esportes
Abertas as inscrições para a 4ª Corrida da Reforma
A prova principal de corrida contará com duas distâncias, 4km e 8km
Por Assessoria | Postado em: 19/09/2018 - 10:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida da Reforma, a prova ocorrerá no dia 04 de novembro de 2018 no centro de eventos de Marechal Cândido Rondon, com a realização da Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, AcorreRondon, e o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, SESC, ACIMACAR, Igreja Evangélica Luterana do Brasil e Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

A prova principal de corrida contará com duas distâncias, 4km e 8km, sendo que nos 8km haverá a modalidade para cadeirantes. As inscrições para a prova principal deverão ser feitas através do site www.ticketagora.com.br que estão no 1º lote com o valor de R$ 55,00 mais taxa de manutenção do site. O atleta inscrito na prova principal terá direito ao kit atleta, contendo camiseta do evento, viseira e numeral de peito com chip. Todos que concluírem as provas de 4km e 8km receberam medalha de participação.

Haverá também como de costume a Maratoninha, evento realizada para as crianças de 0 a 13 anos e a Caminhada da Saúde. Para essa modalidade não haverá inscrição, sendo pedido apenas 1kg de alimento não perecível. Na Maratoninha será premiado, com troféu, as três primeiras crianças (masculino/feminino) de cada modalidade, todas terão direito a medalha de participação. Ao fim da Caminhada da Saúde, os que concluírem a mesma receberam medalha de participação.

Para maiores informações os interessados poderão acessar a página da AcorreRondon no Facebook.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento