Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Abertas as inscrições para o Miss Mercedes 2018
As inscrições para o concurso podem ser realizadas gratuitamente até a próxima segunda-feira (18), na Casa da Cultura
Por Assessoria | Postado em: 12/06/2018 - 08:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As inscrições para as candidatas interessadas em participar do Miss Mercedes 2018, estão abertas.

O concurso será realizado no dia 01 de setembro, às 21h30 no Pavilhão da Comunidade Evangélica e fará parte das comemorações do 26º aniversário do município de Mercedes. A organização do evento é da Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

As inscrições para o concurso podem ser realizadas gratuitamente até a próxima segunda-feira (18), na Casa da Cultura de Mercedes, localizada na Rua Dr. Osvaldo Cruz nº 677.

No ato da inscrição as candidatas devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor no município. Caso seja menor de idade é necessária a realização da entrega uma autorização dos pais ou responsáveis.

Para participar do concurso a candidata deverá ter no mínimo 18 anos (completos até a data do evento) e no máximo 25 anos. Além disso, as concorrentes devem ter a altura mínima de 1,60, não possuir piercing e nem ter tatuagem grande à mostra (maior que 20 cm).

O regulamento prevê ainda que o concurso é destinado para mulheres solteiras que residam a pelo menos um ano em Mercedes, que não tenham sido casadas nem viver ou ter vivido em união estável ou tido filhos.

Os quesitos avaliados para o concurso vão ser pela elegância e postura, oratória, desenvoltura, naturalidade e simpatia.

A Miss Fotogenia será eleita por meio de enquete pública que estará disponível no site do município de Mercedes (http://www.mercedes.pr.gov.br/) das 0h do dia 13 de agosto às 23h59 do dia 24 de agosto.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento