Você está em: Página Inicial > Policial
Ação conjunta entre PF, PRF e Força Nacional apreendem maconha em Guaíra
Por | Postado em: 24/05/2019 - 14:01

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã de hoje (23), por volta das 09h50, em ação conjunta entre a equipe de cães da Polícia Federal de Guaíra, equipe da Força Nacional e equipe da Polícia Rodoviária Federal, foi abordado o ônibus da Viação Umuarama, com itinerário de Guaíra para Maringá.

Foi encontrado no bagageiro do ônibus duas Bolsas, contendo 17 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 10,145 Kg.

Desta forma, por meio da identificação da etiqueta de identificação da bagagem e passagem, chegou-se ao proprietário da substância, tratando-se de um rapaz com 19 anos residente na cidade de Curitiba.

Indagado quanto a substância encontrada nas bolsas, informou que pegou na rodoviária de Guaira, de pessoa desconhecida, para transportar até a cidade de Maringá.

Foi contratado por meio de grupo de aplicativo WhatsApp e que pelo transporte receberia o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Desta forma, foi dado voz de prisão, constatando-se, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Guaíra pela equipe da Polícia Federal e pela Força Nacional.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento