Você está em: Página Inicial > Trânsito
Acidente entre Kombi e Meriva é registrado em Nova Santa Rosa
A colisão foi próximo a Borracharia Avenida
Por | Postado em: 06/07/2018 - 10:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 09h50 da manhã desta sexta-feira (06), na rua Boa Vista próximo a Borracharia Avenida. As primeiras informações de populares que estavam no local é que a Meriva com placas da cidade estava retornando da Coamo sentido centro e em certo momento o condutor Sr. Bernardo Englert decidiu realizar o retorno, uma Kombi com placas de Artur Nogueira-SP seguia atrás voltando de Planalto do Oeste, momento em que houve a colisão.

Com a batida a Meriva teve a lateral dianteira amassada, a roda ficou totalmente afetada e o eixo da roda quebrado. A Kombi, conduzida por uma mulher, no impacto acabou batendo em uma cerca de grades e invadiu a calçada, a parte dianteira e a lateral ficaram danificadas da Kombi.

Não houve feridos no acidente.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento