Você está em: Página Inicial > Trânsito
Acidente envolvendo carretas deixa dois mortos e um ferido na PR-280
O acidente aconteceu por volta das 21h45
Por RBJ | Postado em: 16/08/2018 - 07:39

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na PR-280 em Renascença, no Sudoeste do Estado, na noite desta quarta-feira (15). A batida envolveu duas carretas, ambas com placas de Chapecó (SC). Uma delas era dirigida por Agenor Mocelin, morador em Upuaçu (SC). Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido à UPA de Francisco Beltrão pelo SAMU. Na outra estavam o motorista e um passageiro, os quais morreram atropelados.

A carreta em que os dois viajavam teve um problema mecânico e enquanto verificavam foram atingidos pelo outro caminhão. Uma vítima foi identificada como Antônio Alves de Camargo, de 42 anos, e Pedro Alves de Camargo, de 50 anos. Os dois são irmãos. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística.

O acidente aconteceu por volta das 21h45 e a pista ficou parcialmente interditada até perto da uma hora da madrugada desta quinta-feira (16). Além da Polícia Rodoviária Estadual, a ocorrência mobilizou equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 13:36
Veículo fico completamente destruído após o acidente
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento