Você está em: Página Inicial > Trânsito
Acidentes de trânsito matam quatro jovens em Marechal Rondon
Por Difusora | Postado em: 11/02/2019 - 09:42

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quatro jovens morreram em dois acidentes de trânsito neste final de semana, no município de Marechal Cândido Rondon.
 
A primeira tragédia aconteceu por volta das 22h00 de sábado, no trevo do Portal, e resultou na morte de Mayk Bruno Toledo Teles, 25 anos, morador de Mal. Cândido Rondon, e Pâmela Zafalon, 19 anos, residente em Guaira.
 
Eles ocupavam uma motocicleta de 300 cilindradas, que após ter ficado desgovernada no sentido Guaira/Toledo, na BR-163, colidiu violentamente contra o poste de identificação da Agrícola Sperafico.
 
Enquanto o piloto Mayk morreu na hora ao bater a cabeça contra a estrutura, Pâmela ficou gravemente ferida e faleceu quanto era assistida na Unidade de Pronto Atendimento de Mal. Cândido Rondon.
 
O outro trágico acidente foi registrado por volta das 07h15 deste domingo, no trecho da PR-495 que liga o trevo do distrito rondonense de Iguiporã à sede municipal de Pato Bragado.
 
Foi nas proximidades do entreposto da Agrícola Horizonte que aconteceu uma colisão frontal, resultando na morte do motorista Maurício Salvador, apelidado de “Bonecão”, 27 anos, e do passageiro Anderson Leandro Ortiz, 26 anos.
 
Os dois mortos residiam em Pato Bragado e ocupavam um veículo Fiat Uno, o qual invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra um caminhão.
 
Os outros dois ocupantes do automóvel, identificados como Adriel Fischer e Dariel Mundt, idade não apurada, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico em Mal. Cândido Rondon.
 
 Nos dois trágicos acidentes ocorridos no final de semana, segundo informações de populares, as vítimas estariam retornando de eventos festivos.
Últimas Notícias
Trânsito 25 Abr às 08:00
Os dois ocupantes do Fiesta morreram no local, o motorista da carreta não se feriu.
Trânsito 25 Abr às 06:26
Acredita-se que o idoso sofreu um mal súbito e perdeu o controle de direção do veículo e atingiu a árvore no canteiro central.
Trânsito 24 Abr às 17:32
Ele seguia com destino a Toledo quando o fogo iniciou
Trânsito 24 Abr às 17:01
Uma carreta ficou atravessada na pista, outra tombou, e uma terceira carreta acabou saindo da pista
Trânsito 24 Abr às 16:27
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Bonifácio e Porto Alegre
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento