Você está em: Página Inicial > Esportes
AcorreRondon participa da 5ª Etapa Circuito Costa Oeste de Corridas
O próximo desafio da equipe será a Meia Maratona de Cascavel
Por Assessoria | Postado em: 20/07/2018 - 11:21

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atletas da AcorreRondon, Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, estiveram no último domingo (15) em Missal, participando da 5ª Etapa Circuito Costa Oeste de Corridas, última etapa do circuito de corridas que percorreu cidades da costa oeste paranaense, e mais uma vez obtiveram ótimos resultados.

Na prova de 8km subiram ao pódio geral as atletas Jessica Ellis dos Santos em 4ª lugar e Maura da Costa da Silva no 5º Lugar. Em suas categorias tivemos as atletas Angelica Diesel de Morais 1ª Lugar cat F25A29, Sueli Caetano 1ª Lugar cat F30A34, Clarice Clair Lang 1ª Lugar cat F35A39 e Isoldi Kolm 3ª Lugar cat F50A54. No masculino subiram ao pódio os atletas Victor Manuel Cabalheiro Custódio 1ª Lugar cat F25A29,  Claudio Sandre de Paula 2ª Lugar cat F45A49 e Wilmar Winter 1ª Lugar cat F55A59.

O próximo desafio da equipe será a Meia Maratona de Cascavel, que será realizada no próximo domingo (22).

A diretoria da AcorreRondon agradece aos patrocinadores, empresas que acreditaram no trabalho da AcorreRondon. Nosso muito obrigado ao Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Credível, Jaclani Esportes, Basivil – Materiais p/ Construção e Ferragens, Sempre Vida, Beer Point Conveniência, Alken Bier Microcervejaria e Oficina da Foto. A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento