Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Altas temperaturas marcam inverno com sensação de verão no Paraná
Para Nova Santa Rosa a temperatura máxima para esta terça-feira deve chegar aos 31°C e a mínima 19°C
Por Simepar/Catve | Postado em: 17/07/2018 - 08:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em boa parte do Paraná, as temperaturas tiveram uma elevação considerável, em alguns pontos a máxima chega à casa dos 30ºC.

A terça-feira (17), será de tempo aberto em grande parte do Estado. Em Cascavel, o dia amanheceu com 17ºC e a expectativa é que ao decorrer do dia, os termômetros registrem 31ºC, temperatura típica de primavera e verão. Não há possibilidade de chuva para hoje. As rajadas de vento registram 51 quilômetros por hora.

Em Umuarama, as temperaturas também estão altas e permanecem assim durante todo o dia. A mínima por lá é de 17 e a máxima de 31ºC.

Em Foz do Iguaçu, o dia começou quente, com 19 e a máxima pode alcançar os 32ºC. Na fronteira, as rajadas de vento ficam em 54 KM/H.

Para Nova Santa Rosa a temperatura máxima para esta terça-feira deve chegar aos 31°C e a mínima 19°C, a previsão se repete para a quarta-feira.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento