Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Alunos receberam homenagem em comemoração ao Dia do Estudante em Nova Santa Rosa
O evento foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer
Por Assessoria | Postado em: 16/08/2018 - 14:58

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os alunos das escolas municipais da sede e dos distritos do município de Nova Santa Rosa receberam uma homenagem em alusão ao Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto.

A Secretaria de Educação e Cultura, ofertou aos alunos uma apresentação circense com os artistas do Circo Magush, do município de Toledo.

Além de números circenses os artistas encenaram uma apresentação teatral que teve como mensagem final o tripé da vida: dedicação, disciplina e humildade, que deve ser aplicado com os professores, colegas, pais, e com as demais pessoas com que convivem.

Os alunos também receberam um kit composto por lápis, borracha e apontador, como lembrança pela passagem do Dia do Estudante.

A secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, esteve presente nos dois turnos, junto com a equipe de trabalho da Secretaria de Educação e Cultura.

O evento foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer e reuniu os alunos do turno matutino e vespertino da Escola Municipal Getúlio Vargas da sede, Escola Municipal Santa Terezinha de Vila Cristal, Escola Municipal Arnaldo Busato de Alto Santa Fé e Escola Municipal Willy Barth de Planalto do Oeste.

O Circo Magush é composto pelo Diretor de Espetáculo, Alexsandro Alves de Lima, por Luanderson Oliveira de Lima, Lauana Oliveira de Lima e Ewellin Oliveira de Souza.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento