Você está em: Página Inicial > Policial
Antiga Bucholz é arrombada 12 vezes diz atual proprietário
Por | Postado em: 19/04/2019 - 08:25

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (18) a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi informada por um morador que ao passar nas proximidades da antiga Bucholz, visualizou um veículo Civic preto, com uma carretinha engatada, em atitude suspeita com material cobre em seu interior e saiu da empresa, que encontrava-se fechada, em alta velocidade, e tomou rumo a cidade de Marechal Rondon, de imediato solicitamos apoio de equipe PM daquela cidade e deslocamos naquela direção, mas sem êxito em localizar tal veículo, o furto teria acontecido na madrugada de ontem (18).

Em prosseguimento deslocamos até tal empresa e constatamos sinais de arrombamento, uma corrente com cadeado cortado, de um portão que dá acesso ao pátio da empresa, e um portão de correr lateral da empresa que estava parcialmente danificado/amassado e o portão aberto, não foi possível identificar se alguma coisa do local havia sido subtraída, pois nem um responsável se encontrava no local no momento. 

Foi entrado em contato com o atual proprietário da empresa (o qual reside no estado de São Paulo), e está se encarregando de fechar o local. Posteriormente o mesmo foi informado por um encarregado e nos relatou que uma carretinha de cor amarela, de madeira espécie reboque, placa AJM-1455, foi furtada, também foram levados alguns materiais do almoxarifado, os quais o mesmo não soube dizer quais eram, também foi notada a falta e uma certa quantia de tubos de cobre  (também sem saber a quantia), foi relatada a falta de uma guilhotina, marca Imag, modelo tl17me, ano 2011, também foi relatado estar faltando uma pucionadeira, marca Euromac, modelo zx1250/30. 

A vítima relatou que o reboque, a máquina guilhotina e a máquina puncionadeira estão em uma lista de leilão determinada pela justiça. 

Em tempo ainda digo que tal empresa se encontra desativada e em algumas outras ocasiões já houve situações de arrombamentos e furtos naquele local, a a Polícia Militar, inclusive orientou para que fosse providenciado mais níveis de segurança.

Em contato telefônico com o atual proprietário, ele disse a reportagem do Portal Nova Santa Rosa que esta foi a 12ª vez que houve furto na empresa e que até uma Land Rover sem o motor foi furtada.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento