Você está em: Página Inicial > Policial
Noite Sangrenta: Um morto, dois baleados e um esfaqueado em Marechal Rondon
Um jovem de 23 anos foi morto
Por Marechal News | Postado em: 13/10/2018 - 01:35

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 00h06 desta madrugada de sábado (13), em deslocamento para a rua Manaus, no Bairro Recanto Feliz, em Marechal Cândido Rondon, onde conforme a solicitação anônima havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Em deslocamento, uma equipe policial recebeu a informação de que havia várias pessoas feridas ocasionadas por disparos de arma de fogo e arma branca e que o suposto autor dos disparos estaria saindo do local em um veículo GM/kadet cinza.

Os policiias localizaram o kadet próximo ao posto da Copagril na Avenida Maripá, e após abordagem foi constatado que o condutor e o passageiro estariam se dirigindo para a Unidade de Saúde 24 Horas, em virtude dos dois estarem lesionado, sendo um deles com ferimentos provocado por arma de fogo, vindo na sequência ser socorrido pelo SAMU que passava pelo local.

A PM deslocou até a rua Manaus, onde já se encontrava outra viatura e ao chegar no local se encontrava uma equipe dos Bombeiros com mais três pessoas feridas que foram identificadas , sendo uma com ferimentos provocado por disparo de arma de fogo no ombro esquerdo, outro com um ferimento na perna direita provocado por arma branca e o terceiro com ferimento na perna provocado por disparo de arma de fogo e que na Unidade de Saúde 24 Horas, veio a óbito.

O jovem de 23 anos, veio a óbito, identificado como sendo, Luiz Junior de Lima Juwer.

Um dos feridos seria tio de Luiz.

Diante dos fatos, foi tentado realizar a averiguação, mas ninguém quis dar informações dos fatos, sendo acionado o agente da Policial Civil que compareceu no local e acionou o IML de Toledo para os procedimentos de praxe.

O caso á partir de agora passa a ser investigado, pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandados pelo Delegado Diego Valim.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento