Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é encontrada morta a golpes de foice em banheiro público em foz
Por Tribuna Popular | Postado em: 11/03/2019 - 15:51

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 11 de março de 2019, por volta das 09h:50min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até um banheiro público na Praça da Bíblia, no Bairro Jardim São Paulo, dando conta de que no local haveria uma pessoa morta assassinada.

No local foi constatado o crime de homicídio, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local foi periciado, sendo apurado que a vítima do sexo feminino, não portava documentos, com ferimentos no crânio provocado por uma foice que foi encontrado ao lado do corpo.

Segundo informações a vítima seria de nacionalidade argentina, de nome Natalia Martina, de aproximadamente 30 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação oficial e liberação.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento