Você está em: Página Inicial > Policial
Assaltante rouba carro do correio e é preso após perseguição policial em Foz
Por Tribuna Popular | Postado em: 23/05/2019 - 08:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (22), policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a região da Vila A, pois teria acabado de ocorrer um roubo, onde um assaltante armado teria roubado o veículo Fiat / Doblo, modelo Cargo 1.4, de cor amarela, de placas AXT-6974 da cidade de Curitiba, de propriedade dos correios.

Diante das informações de que o assaltante teria fugido com o veículo tomando rumo a Vila Braz, pela Avenida Silvio Américo Sasdelli, demais equipes de apoio deslocaram até a região e localizaram o veículo roubado na Rua Salvador, sendo que os militares desembarcaram da viatura e deram ordem de que o condutor saísse do veículo, porem o condutor não acatou a ordem policial e avançou com o veículo contra os militares, tentando atropelar os militares de serviço, onde os militares de pronto efetuaram três disparos de arma de fogo nos pneus do veículo e mesmo assim o assaltante continuou a fuga em via pública, trafegando por avenidas na contra mão, acessando a marginal da Rodovia BR-277.

Em dado momento o condutor em fuga parou, abandonou o veículo defronte a Mecânica do Gringo e saiu correndo com um revolver calibre 32 em punho, sendo que na fuga o assaltante teria caído na perseguição, sendo abordado no outro lado da BR-277. Mesmo na abordagem policial, o assaltante resistiu a prisão, tentando dar socos nos policiais, porem acabou preso em flagrante.

O assaltante, um jovem de 19 anos de idade foi preso. Após os procedimentos, o preso, a arma e o veículo dos correios foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal para os procedimentos do flagrante.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento