Você está em: Página Inicial > Policial
Assaltante rouba Gol, tenta fugir, mas é preso em Marechal Rondon
A Polícia Militar agiu rapidamente
Por | Postado em: 18/05/2019 - 17:59

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 17h20 deste sábado, a equipe realizava patrulhamento na avenida Maripá sentido sul/norte altura do bairro Itamarati, quando no cruzamento com a rua Camélias, um veículo Gol de cor vermelha, placas ATE-9355 cruzou a avenida sem parar, gerando suspeitas por parte da equipe.

O veículo seguiu pela rua Fortaleza, foi tentado realizar a abordagem com sinais sonoros e de luz, porém ele empreendeu fuga pela rua Mem De Sá, adentrando posteriormente na travessa Catarinense e ao acessar a travessa Capixaba o veículo colidiu em uma arvore.

Com a colisão o veículo parou e os dois ocupantes saíram correndo, o motorista saiu sentido bairro Recanto Feliz e o carneiro sentido avenida Maripá, o motorista, um jovem de 19 anos, morador de Marechal Rondon foi alcançado e rendido pela equipe.

O outro individuo seguiu posteriormente sentido ao bairro Botafogo, foi solicitado apoio de outra viatura policial para realizar buscas na tentativa de localizá-lo, porém não foi obtido êxito.

Enquanto a equipe aguardava a chegada do guincho para remoção do veículo, foi repassado pela central de operações que acabará de ocorrer um roubo na Rua Camélias, bairro Botafogo, sendo que foi levado do local um veículo Gol com a mesma placa do veículo abordado.

O Rapaz de 19 anos, recebeu voz de prisão, segundo as vítimas do roubo, elas saíram de casa e ao retornar por volta das 17h10, encontraram a residência arrombada e toda revirada, ao entrarem em casa, elas foram rendidas por dois indivíduos morenos, que imediatamente anunciaram o roubo, exigindo a chave do Gol.

Uma das vítimas disse aos policiais que chegou a lutar com os indivíduos, sendo agredida com garrafadas na testa e no lado da cabeça, gerando-lhe lesões.

Após conseguirem imobilizar as vítimas, os dois indivíduos levaram o Gol com algumas garrafas de bebidas diversas, perfumes, dois relógios, um aparelho home theater, um ferro de passar roupa, um secador de cabelo, uma máquina de cortar grama, diversos alimentos e posteriormente empreenderam fuga.

As vítimas foram encaminhadas por uma equipe dos bombeiros a UPA, para atendimento médico devido as lesões causadas pelos ladrões.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento