Você está em: Página Inicial > Esportes
Associação Rondonense de Ciclismo vai doar 1,5 tonelada de alimentos a entidades beneficentes
A ação tem como objetivo agradecer o apoio recebido
Por Assessoria | Postado em: 04/06/2018 - 17:01

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os sócios da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) farão nos próximos dias a doação de 1.500 quilos de farinha de trigo a entidades beneficentes que atendem crianças e idosos no município. A ação tem como objetivo agradecer o apoio recebido da comunidade durante a realização da etapa do calendário de 2018 do Regional de Cicloturismo em Marechal Cândido Rondon.

Conforme Carlos Kracke, membro da ARC e idealizador da ação, a campanha teve como objetivo transformar a presença dos 1.500 ciclistas no Regional de Cicloturismo no município em 1.500 quilos de alimentos. “A meta da campanha foi alcançada e na semana passada membros da ARC e representantes das empresas parceiras reuniram-se para comemorar o sucesso da ação”, destaca.

São patrocinadores da iniciativa e recebem o agradecimento da ARC as empresas Agrícola Horizonte, Sicoob, Sicredi, Colégio Rui Barbosa, Bicicletaria Lírio, Escritório Contábil Rondon, Laborde Tintas, MCR Bikes e Constru&Cia. Segundo a ARC, a entrega dos alimentos será feita de bicicleta pelos próprios integrantes da Associação.

A etapa rondonense do calendário 2018 do Regional de Cicloturismo foi realizada em 04 de março, através de promoção conjunta entre a Adetur, ARC e Prefeitura. O evento entrou para a história do esporte no Paraná por ter sido o maior do gênero já realizado no Estado.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento