Você está em: Página Inicial > Esportes
Atleta da equipe de bocha de Marechal Rondon é convocado pela Seleção Paranaense
O atleta Luis Henrique Winter de 18 anos foi convocado
Por Assessoria | Postado em: 28/06/2018 - 10:58

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marechal Rondon é um grande revelador de atletas nas mais diversas modalidades. Na bocha não deixa de ser diferente. O atleta Luis Henrique Winter de 18 anos foi convocado para integrar a Seleção Paranaense de Bocha Sub-18 no 24º Campeonato Brasileiro de Bocha, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de julho, em Toledo.

Luis integra a equipe da AACC /Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon desde o ano passado, que tem como treinador Douglas Rusch. Neste período, ele conquistou com a equipe, uma medalha de prata no Campeonato Paranaense Divisão B em 2017 e ouro no Campeonato Paranaense de Duplas em 2018.

 

Winter é um dos cinco atletas que foram convocados pelo técnico Mauro José Racoski.

 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento