Você está em: Página Inicial > Policial
Bandidos armados invadem residência e roubam camionete em Marechal Rondon
A família foi ameaçada
Por | Postado em: 14/09/2018 - 22:58

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma família rondonense foi alvo na noite desta sexta-feira (14) de marginais que invadiram uma residência na Rua José Bonifácio, segundo as primeiras informações que chegam a nossa reportagem a família que não mora nesta residência, estava a passeio e foi vítima de marginais que chegaram e roubaram uma camionete S10 com placas da cidade.

O roubo aconteceu por volta das 20h30, por elementos armados e encapuzados, todos da família foram ameaçados pelos marginais. Os assaltantes exigiram que a polícia não fosse avisada logo, e que somente após as 22h30 eles poderiam sair da casa e avisar a polícia, para que assim os marginais supostamente pudessem chegar até a fronteira.

Ainda segundo informações a camionete foi abordada em trabalho de rotina pela Polícia Rodoviária Federal em Guaíra nas proximidades da Ponte Airton Sena, os elementos abandonaram o veículo e fugiram em meio a mata.

O assalto só foi descoberto graças a PRF de Guaíra que abordou a camionete e após avisou os policiais militares de Marechal Rondon que até então não tinham conhecimento do crime.

 

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento