Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron apreende arma, munições e drogas durante abordagem em Guaíra
Por | Postado em: 17/02/2019 - 10:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento a equipe visualizou um indivíduo trajando roupas escuras, sendo que este ao avistar a viatura empreendeu fuga para dentro de uma residência, a equipe tentou realizar a abordagem e adentrou na residência, onde foram localizados três pessoas no cômodo de fora.

Dois deles menores de idade, e dois maiores de idade, um homem e uma mulher, no interior da residência, ao realizar a vistoria no interior da residência com o intuito de encontrar o suspeito da fuga, no interior do banheiro da casa foi localizado uma embalagem plástica de cor amarela contendo várias pedras de substância análoga a crack.

Posteriormente contabilizada somaram 99 pedras, após constatado o ilícito, foi questionada a mulher, que se identificou como proprietária da residência, sobre o que de fato havia no embalagem plástica, e esta afirmou que tratava-se de entorpecente, devido a quantidade de drogas encontrada e a suspeição de haver ainda mais ilícitos na casa, foi realizado contato com o Polícia Federal que prestou apoio com os semoventes caninos para realização de busca minuciosa nos cômodos da residência.

Após busca minuciosa em uma das mulheres abordadas, foi localizada por uma Policial Militar feminina, dentro das vestes intimas (sutiã), outro envólucro plástico contendo 27 pedras de substância análoga a crack.

Durante a vistoria na residência, dentro de um guarda roupas foi localizado um revolver calibre .38, sem marca e sem número de registro, além de 11 munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a proprietária da residência, a qual foi encaminhada para procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento