Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron recupera dois veículos roubados em Assis Chateaubriand
Os veículos havia sido roubados na noite de ontem (27)
Por BPFRON | Postado em: 28/03/2018 - 10:41

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada de hoje, 28 de março de 2018, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira foram informados através da central de operações do Batalhão sobre roubos de dois veículos na cidade de Assis Chateaubriand que teriam sido levados por cinco indivíduos fortemente armados. Em continuidade ao trabalho de patrulhamento que os policiais realizavam na cidade de Guaíra estes visualizaram dois veículos com as descrições dos veículos tomados nos roubos horas antes.

Foi dado voz de abordagem para ambos os veículos, uma Toyota Hilux de cor branca e um Ford Fusion de cor preta. Os condutores dos veículos ignoraram a ordem de parada e se evadiram dando início a um acompanhamento tático onde o condutor do Toyota Hilux se lançou por diversas vezes em direção a viatura policial até que em dado momento acabou tombando na pista. O condutor empreendeu fuga em meio a mata próxima não sendo localizado pelos policiais militares.

Foi dado continuidade ao acompanhamento tático do veículo Ford Fusion onde este também tentou atingir os policiais militares jogando o veículo em direção a viatura policial sendo que a viatura veio a abalroar sobre um trator que se encontrava parado em uma propriedade rural onde o veículo em fuga deu entrada, causando danos a viatura policial, neste momento o veículo Ford Fusion veio a colidir contra uma árvore e o condutor do veículo e empreendeu fuga em meio a mata tomando destino incerto. Foi realizado patrulhamento a pé porém o indivíduo não foi localizado.

Os veículos recuperados foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. Apesar das diversas tentativas sobre a vida dos policiais militares, ninguém se feriu. Após os procedimentos legais os veículos serão entregues aos seus respectivos proprietários.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Policial 27 Mar às 14:33
O exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi a conhecida degola parcial
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento