Você está em: Página Inicial > Policial
Caminhonete furtada é recuperada pela PM de Toledo
Policiais Militares localizaram o veículo próximo a Ouro Verde do Oeste
Por CGN | Postado em: 05/10/2018 - 07:31

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A caminhonete furtada na madrugada de quinta-feira (03) foi recuperada por policiais militares de Toledo. A equipe do serviço reservado (P2) do 19° BPM recebeu uma denuncia  anônima informando que o referido veiculo estaria escondido em uma propriedade rural nas proximidades da rodovia que liga Toledo e Ouro Verde do Oeste.

Os policiais foram ao local e na chegada avistaram que dois indivíduos estariam carregando duas baterias num veículo GM/Chevette de Cafelândia-PR.

Dois homens foram abordados, um de 26 e outro de 23 anos. No local a equipe foi informada pelo morador da residência que o veículo Dodge RAM havia acabado de sair do sendo ocupado por um indivíduo. Então foram acionadas as demais equipes de Rádio Patrulha (RPA), sendo que uma equipe encontrou o veículo abandonado no acostamento da rodovia já sentido a Ouro Verde do Oeste. 

Em contato com o proprietário  do veículo, ele reconheceu que uma  das baterias utilizadas para ligar o veículo furtado também era produto de furto decorrente da mesma ação. Os indivíduos, o veículo que os mesmo estavam e o veículo furtado foram encaminhados a 20ª SDP para providencias cabíveis.

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento