Você está em: Página Inicial > Policial
Caminhonete furtada na Argentina é presa com carga de cigarros contrabandeados
Por | Postado em: 05/06/2019 - 16:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No âmbito da operação Muralha, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento nas proximidades do pedágio na cidade de São Miguel do Iguaçu, quando tentaram realizar abordagem a um veículo do tipo camionete na rodovia BR 277, o qual empreendeu fuga, sendo requisitado o apoio da Polícia Militar 14º BPM – Décimo Quarto Batalhão de Polícia Militar - de São Miguel do Iguaçu para a realização de cerco Policial.

A caminhonete em fuga, realizou diversas manobras perigosas colocando em risco outros veículos e a equipe Policial ao tentar dissuadi-la.

Logo após a caminhonete em fuga contou com o apoio de outro veículo, o qual posteriormente foi abandonado e seu condutor iniciou fuga a pé, mas também preso pelos Policiais Militares e informou ser o “batedor” da caminhonete.

O cerco Policial surtiu êxito e a caminhonete fugitiva foi apreendida já no perímetro urbano da cidade de São Miguel do Iguaçu, com uma carga de cigarros oriundos do Paraguai.

Consultas foram realizadas e foi constatado que a caminhonete teria sido produto de furto na Argentina, mas no momento da apreensão estava com placas brasileiras.A Operação Muralha, desenvolvida na região de fronteira dos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul com o Paraguai, iniciou sua primeira fase no ano em 12/05/19.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento