Você está em: Página Inicial > Esportes
Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia nesta segunda em Nova Santa Rosa
As disputas iniciam nesta segunda-feira (16) no Clube Rosa, a partir das 19h30
Por Assessoria | Postado em: 16/04/2018 - 14:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, convida a comunidade para prestigiar o Campeonato Municipal de Futebol Sete – Edição 2018. As disputas iniciam nesta segunda-feira (16) no Clube Rosa, a partir das 19h30. O campeonato conta com dois grupos, o Grupo A composto pelas equipes JP Arte em Ferro, Arcam, Machado de Assis e Opção Telecom e o Grupo B composto pelas equipes Primeira Igreja Batista, Associação Planalto, Cooatol e MWM Materiais de Construção/ One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip.

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete será nesta segunda-feira (16) e terá três disputas. A primeira inicia às 19h30 entre JP Arte em Ferro e Cooatol. A segunda, às 20h30 entre Machado de Assis e Primeira Igreja Batista. A terceira e última disputa da noite às 21h30 entre Arcam e MWM Materiais de Construção/ One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento