Você está em: Página Inicial > Trânsito
Carro pega fogo e mobiliza Bombeiros em Assis Chateaubriand
O condutor é morador de Tupãssi e estava passando por Assis
Por Léo Silva | Postado em: 18/01/2019 - 19:54

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe do Bombeiro Comunitário de Assis Chateaubriand, foram acionados por volta das 16h30, para deslocarem na Avenida Tupãssi, proximidades do colégio Professor José Paschoal de Paula, região do Jardim Paraná, para atender uma situação de incêndio em veículo.

No local, os Bombeiros constataram que populares estavam com auxilio de extintores, tentando apagar o fogo, sendo que com o combate através de água, o fogo foi controlado.

O condutor é morador de Tupãssi e estava passando por Assis no momento em que aconteceu o fato. Por sorte ninguém se feriu, mas, os danos foram de grande monta, principalmente na região do motor.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento