Você está em: Página Inicial > Policial
Carros são roubados em lava-rápido, entre eles, o do juiz em Assis Chateaubrinand
Um deles foi recuperado
Por Brandão Junior | Postado em: 23/01/2018 - 13:11

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois veículos foram tomados de assalto por volta das 17h20, de segunda-feira (22), em um lava-rápido, na Avenida Dom Pedro II, na saída para Jesuítas, em Assis Chateaubriand, um deles foi recuperado.

Dois rapazes armados chegaram ao local, anunciaram o roubo e se apossaram dos veículos, um Gol e uma Pajero Dakar, esta de propriedade do juiz de Assis Chateaubriand.

No início da noite, a Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand recebeu a informação que havia um veículo abandonado no interior de Brasilândia do Sul, a cerca de 200 metros da PR- 486, proximidades do Rio Jacaré.

Policiais rodoviários e policiais civis de Assis Chateaubriand foram verificar a informação e descobriram tratar-se caminhonete roubada em Assis. O veículo estava trancado e sem a chave.

Foram feitas diligencias, mas, o veículo Gol e os assaltantes não foram localizados.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento