Você está em: Página Inicial > Policial
Casal briga dentro do carro e mulher chama a polícia, marido vai preso em Palotina
Por | Postado em: 15/06/2019 - 07:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (14), a PM de Palotina, foi acionada a comparecer na avenida Independência para atender uma ocorrência de agressão. 

Chegando no local, foi feito contato com a solicitante, a senhora JDC. A mesma relata que, foi agredida dentro do veículo por seu esposo após uma discussão, onde recebeu tapas e socos na região do rosto causando lesão e hematomas, o agressor já não se encontrava mais no local, JDC foi socorrida pela equipe do Samu para atendimento médico. 

A equipe então, deslocou até a residência do casal, localizando a pessoa de DNDS, o mesmo relata que, momentos antes ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas e que em determinado momento começaram a discutir e JDC lhe deu um tapa na boca causando lesão, momento que DNDS devolveu o tapa. 

Diante dos fatos, as partes foram orientadas e DNDS foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as demais providências. 

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento