Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Clube Rosa promove almoço e apresenta nova diretoria
Aproximadamente 500 pessoas estiveram prestigiando
Por | Postado em: 15/04/2019 - 10:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (14) foi realizado no Clube Rosa um almoço festivo acompanhado de costelão com a presença de aproximadamente 500 pessoas, foram assados 28 costelões ao fogo de chão, os preparativos iniciaram já nas primeiras horas do domingo.

No evento foi lida a ata da eleição da nova diretoria e após foi apresentada os novos membros da diretoria do Clube Rosa que assim foi aprovada e constituída: Presidente: Ari Schmidt, Vice-Presidente: Rodrigo Aparecido Timóteo, Secretária: Vera Lucia Bohn de Carvalho, Vice-Secretária: Watucy Oliveira, Tesoureiro: Sadi Hannusch Schefler, Vice-Tesoureira: Angélica Micherly Schmidt, Conselho Fiscal: Carlos Eduardo Gomes, Salete Kronbauer, Ricardo Lorenzatto, Hilária Jurema Besen; Suplentes Do Conselho Fiscal: Claudino Roque Lorenzatto, Regiane Lovato Wagner, Claiton Olivio Guellere eDorival da Silva schnekemberg.

Marcos Prado animou o evento com música ao vivo, os jogadores de futsal do time da Copagril/Marechal Rondon, Suelton e Barbosinha também marcaram presença no evento, convidados pela vereadora Salete Kronbauer, o vereador Chiquinho Schindler também marcou presença.

Juliano da Clicles Motos esteve prestigiando o almoço com a família e amigos e também toda a equipe do Voleibol Masculino e Feminino e Futsal Masculino que se consagrou campeão nas duas modalidades no Campeonato Municipal de Voleibol. 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento