Você está em: Página Inicial > Esportes
Cobra Racing vence Arrancadão de Tratores com novo recorde de velocidade
O trator pilotado por Jones Jacobi chegou a 150 km/h e fez os 201 metros de pista em 8,398 segundos.
Por Assessoria | Postado em: 16/04/2019 - 09:03

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe brasileira Cobra Racing é a campeã da categoria Tratorshow do Arrancadão de Tratores 2019. O público lotou as arquibancadas para acompanhar a competição que foi realizada neste fim de semana (13 e 14) no Tratoródromo de Maripá, integrando a programação que comemora os 29 anos de Emancipação Político-Administrativa do município.

Além de campeã da etapa, a equipe também é a nova recordista de velocidade da categoria. O trator pilotado por Jones Jacobi chegou a 150 km/h e fez os 201 metros de pista em 8,398 segundos. O recorde foi batido na final contra o piloto Eduardo Faustino da equipe paraguaia Cavalo de Aço, que ficou na segunda colocação com o tempo de 8,815 segundos. A terceira colocação foi para a equipe Ferrari Rural do piloto Ivan Schanoski, seguido da equipe 601 Racing com Anildo Schanoski, Brutus II (PY) pilotado pelo Carlos Eduardo Conci e na sexta colocação a equipe paraguaia Albiroja do piloto Andrei Pedrini.

Ao todo, 18 equipes participaram desta etapa da competição, sendo 14 delas brasileiras: 601 Racing, Ferrari Rural, Boldrin Racing, Malacabado, Malacabado II, Brutus Racing, Laranja Mecânica, Penélope Tratorshow, Cobra Racing, Bate Racing, Titus Racing, Tavares, Schumacher e Bad Boy e quatro equipes paraguaias: Fester Fil, Brutus II, Cavalo de Aço e Albiroja.

Já na categoria Roceiros, dez tratores originais disputaram o pódio. O primeiro lugar foi para Alexandro Kommerz com o melhor tempo de 17,545 segundos, seguido de Jonas Radetzki na segunda colocação, Rodrigo Sasse em terceiro, Eduardo Sgarbi na quarta colocação, Jeferson Hüpner em quinto e Emerson Schmidt em sexto.

O Zerinho Bomba Show também fez apresentações com muita adrenalina e emoção, com manobras radicais que levaram o público ao delírio. Além disso, no sábado foi realizado o desfile de tratores na cidade, que contou com a participação de 25 tratores. 

PÓDIO DA CATEGORIA TRATORSHOW:

1° lugar: Cobra Racing - Piloto: Jonis Jacobi

2° lugar: Cavalo de Aço - Piloto: Eduardo Faustino

3° lugar: Ferrari Rural - Piloto: Ivan Schanoski

4° lugar: 601 Racing - Piloto: Anildo Schanoski

5° lugar: Brutus II - Piloto: Carlos Eduardo Conci

6° lugar: Albiroja - Piloto: Andrei Pedrini 

PÓDIO DA CATEGORIA ROCEIROS:

1° lugar: Alexandro Kommerz

2° lugar: Jonas Radetzki

3° lugar: Rodrigo Sasse

4° lugar: Eduardo Sgarbi

5° lugar: Jeferson Hüpner

6° lugar: Emerson Schmidt

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento