Você está em: Página Inicial > Trânsito
Colisão entre Prisma e Captiva deixa um ferido em Toledo
A passageira do Prisma foi socorrida com ferimentos moderados
Por Radar B.O. | Postado em: 13/07/2018 - 07:37

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente foi registrado por volta das 16h50 de ontem (12), na Avenida Maripá, cruzamento com Rua Doutor Flores, no centro de Toledo e envolveu o Chevrolet Prisma, placas EQL 4002 de Toledo, conduzido por Marlon Rodrigues de Souza, que tinha como passageira, Fabiane Tobias Lapazini de 30 anos, bateu com Chevrolet Captiva, placas OBL 929 do Paraguai, conduzido por Tarcísio Ferreira Lemes, segundo testemunhas.

O acidente aconteceu quando o Prisma trafegava pela Avenida Maripá, no sentido Jardim Europa ao centro e o Chevrolet Captiva, saiu do acostamento para acessar a Rua Doutor Flores, quando houver colisão.

A passageira do Prisma Fabiane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Bom Jesus com ferimentos moderados

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento