Você está em: Página Inicial > Policial
Com raiva, assaltante atira e celular salva jovem em tentativa de roubo
Apenas com ferimentos, o jovem assustado correu para casa e acionou a Polícia Militar na grande Curitiba.
Por Banda B | Postado em: 14/04/2018 - 10:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O aparelho celular que motivou o assalto contra um jovem de 18 anos foi o mesmo que o salvou em uma tentativa de latrocínio, no fim da tarde desta sexta-feira (13), na Cidade Industrial de Curitiba. Ao reagir, a vítima foi ferida por um disparo de arma de fogo, que atingiu o celular. Apenas com ferimentos, o jovem assustado correu para casa e acionou a Polícia Militar (PM).

A tentativa de assalto aconteceu quando o jovem seguia para casa, a pé, na Vila Itatiaia. Próximo de casa, ele foi abordado por outro jovem armado, que pediu o celular dele.

O metalúrgico Francisco Couto, pai da vítima, disse que a negativa de entregar o celular deixou o assaltante furioso. “Ele chegou de moto e enquadrou meu filho, apontou a arma para ele, meu filho não quis entregar o celular e ele atirou. Só que o tiro deu no celular e pegou de raspão no peito e no ombro dele. Quando ele viu meu filho sangrando, ele saiu correndo, sentido Campo Comprido”, contou à Banda B.

Para o pai, não há dúvidas de que o filho poderia estar morto. “Foi o celular que salvou, esse aparelho salvou ele. A sensação é de alívio, olha o estrago, se não fosse isso, teria atravessado o peito. O que eu poderia estar passando essas horas, meu Deus” finalizou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou Boletim de Ocorrência (BO). O suspeito não tinha sido encontrado até o fechamento da reportagem.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento