Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Combustível em Nova Santa Rosa está chegando ao fim
Em um posto da cidade a gasolina já terminou
Por | Postado em: 23/05/2018 - 09:40

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Devido a paralização dos caminhoneiros em todo o país o combustível em Nova Santa Rosa está terminando, no Auto Posto Cozaco a gasolina já terminou, nos tanques ainda há álcool e diesel, no posto Avenida (Posto Ipiranga) a gasolina comum também terminou há somente gasolina aditivada, álcool e diesel, segundo informações até o meio dia ou durante a tarde a gasolina deve terminar, no Posto Copagril onde há uma fila que chega a quase 200 metros, ainda tem combustíveis, mas até os próximos dias também deve terminar, não há previsão para a chegada de combustíveis em Nova Santa Rosa. Conversamos com alguns motoristas e a preocupação é ficar sem combustível pois muitos têm comércios e dependem dos veículos, por esta razão estão aproveitando para abastecer, alguns levaram galão para uma reserva.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 08:21
Família de Planalto do Oeste comunica
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento