Você está em: Página Inicial > Esportes
Comitês de Jovens da Copagril realizaram primeira etapa da Maratona Cultural sábado
Por Assessoria | Postado em: 29/05/2019 - 16:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Associação dos Comitês de Jovens da Copagril (ACJC) realizará no próximo sábado (01) a primeira tapa do seu tradicional evento anual intitulado “Maratona Cultural”.

A primeira fase da Maratona será realizada no Centro Cultural de Pato Bragado, no próximo sábado, a partir das 19h30, sendo gratuita a entrada para o público em geral.
Segundo o presidente da ACJC, Sergio Marcelo Fuhr, o evento desse ano conta com grande adesão dos jovens da Copagril. “Nós da diretoria estamos muito felizes, pois nessa primeira etapa temos a participação de todos os 10 comitês de jovens da Copagril. Teremos nessa noite 10 apresentações de poesia e seis apresentações de teatro”, comentou Sérgio Fuhr.
O presidente da ACJC falou ainda sobre as expectativas para o evento. “Está tudo sendo preparado com muito carinho e alguns comitês já estão se preparando desde o ano passado para as apresentações. Por isso a nossa expectativa é de um evento de alto nível, com grandes apresentações e que vale a pena a comunidade prestigiar”, enfatiza o presidente.

Objetivos

O presidente da ACJC salienta que há vários objetivos envolvidos na elaboração da Maratona Cultural. “Através desse evento temos como finalidade promover um maior entrosamento entre os jovens cooperativistas, além de desenvolver neles o interesse e a sensibilidade pela arte, descobrindo assim novos talentos dentro da ACJC, além de levar a cultura à comunidade e aos jovens que participam dos comitês”, comentou o Fuhr.

Ação Social

Quanto ao evento, Sérgio Fuhr destaca que não será cobrada a entrada, porém, haverá no evento uma ação social de arrecadação de fundos. “Não cobraremos entrada, mas teremos lá uma arrecadação de valores que será repassada para a APAE de Marechal Cândido Rondon, então, pedimos aos interessados, que nos auxiliem e contribuam com esta ação em prol da APAE”, comentou Sérgio.

Segunda etapa

O evento conta com duas etapas: a primeira, no próximo sábado, com teatro e poesia, e a segunda, com apresentações de música e dança, que será realizada no dia 13 de julho na Associação de Moradores de Novo Horizonte.
“Reforçamos o convite para esta etapa que será nesse sábado e também já estendemos o convite para a segunda etapa, que contará com apresentações música e dança. Os jovens dos comitês ensaiam muito para esses eventos e é gratificante para todos nós contar a com a presença da comunidade”, finalizou Sérgio Marcelo Fuhr.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento