Você está em: Página Inicial > Esportes
Confiante pelo bom retrospecto, AACC Copagril enfrenta o Marreco nessa terça-feira
Por Assessoria Copagril | Postado em: 04/06/2019 - 10:11

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Confiança... Uma palavra tão simples para escrever, mas tão difícil de se colocar em prática, principalmente em uma equipe de futsal como a AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon que disputa jogos intensos e passa por pressões psicológicas constantemente.

Porém a confiança tem sido um dos pontos fortes da equipe nas últimas partidas. O time rondonense, depois de passar por uma grande reestruturação, vem a passos largos melhorando seu desempenho e conquistando bons resultados, o que vem fazendo com que o time melhore seu posicionamento nas tabelas de classificação tanto do Campeonato Paranaense quanto da Liga Nacional de Futsal, o que vem colocando a torcida também no embalo do time, fatos perfeitos para possuir cada vez mais a tão desejada confiança.

E um dos novos testes de confiança para a equipe e a torcida será nessa terça-feira (04), a partir das 19 horas. O time enfrentará no Ginásio Ney Braga o Marreco pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, em um jogo que foi transferido para Marechal Cândido Rondon na última semana, após acordo entre ambas as equipes.

E não poderia ser melhor para a AACC Copagril disputar a partida diante do Marreco em casa, afinal, os pontos são decisivos para ambas as equipes: no momento, a AACC Copagril é 6ª colocada na competição, com 21 pontos conquistados, enquanto o Marreco é 3º com 23 pontos.

Os visitantes buscarão por pontos para se aproximar da liderança da competição, enquanto a Copagril Futsal, se vencer, ultrapassa o adversário em número de pontos e pode até alcançar a terceira colocação da competição estadual dependendo da combinação dos resultados das demais partidas, por isso, na busca de um bom resultado, novamente os torcedores serão de suma importância.

Ingressos

Os ingressos para esta importante partida estão sendo comercializados no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Transmissão

O jogo diante do Marreco também será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento