Você está em: Página Inicial > Esportes
Contando com a torcida, AACC Copagril Futsal enfrenta a Intelli nesta sexta-feira
Por Assessoria | Postado em: 31/05/2019 - 08:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Embalada por uma boa vitória fora de casa e um salto na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, a AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon se prepara para um grande confronto diante do seu torcedor.

O time rondonense enfrentará nessa sexta-feira (31), a partir das 19h30, a Intelli, time de São Carlos (SP), em um confronto direto por posições na tabela de classificação da LNF.

Classificação

Situada na 13ª colocação, com seis pontos, a Copagril Futsal visa somar mais pontos e melhorar seu posicionamento na tabela de classificação, por isso, conta com a torcida para entrar em quadra ainda mais motivada.

O adversário dessa sexta-feira, Intelli, é 8º colocado com oito pontos conquistados e apesar da superioridade dos visitantes na classificação, caso a Copagril Futsal alcançar uma vitória e os resultados das demais partidas forem favoráveis, o time do Técnico Fernando Malafaia poderá ficar até entre os 8 primeiros na classificação e inclusive ultrapassa em número de pontos a Intelli, por isso, a semana foi de treinos intensos com foco em conquistar uma boa vitória, já que são pontos muito importantes para o time rondonense.

Reforço

Além de jogar confiante em um bom resultado por contar com a sua torcida, o time da Copagril também terá o retorno de Biel, que desfalcou a equipe na vitória fora de casa diante do Campo Mourão.

Ingressos

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira estão à disposição dos torcedores no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Transmissão

O grande confronto entre Copagril e Intelli também será transmitido ao vivo no site da LNF TV e na rádio Difusora do Paraná.
O link para acessar a transmissão é: https://tv.ligafutsal.com.br.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento