Você está em: Página Inicial > Policial
Contrabando, veículos e rádios VHF são apreendidos em Pato Bragado
Foram localizados 3 pneus de procedência estrangeira e aproximadamente 23 caixas de cigarros
Por | Postado em: 21/11/2018 - 08:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (20), no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, através da R.O.C.A.M. - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência na cidade de Pato Bragado haviam pessoas instalando rádios modelo VHF em veículos para prática de contrabando.

Os Policiais Militares do BPFron se dirigiram até o endereço informado onde encontraram um indivíduo instalando um rádio VHF em um veículo GM/Astra, foram encontrados também outros três veículos, sendo estes: um Ford/Focus, umFiat/Fiorino e um GM/Ipanema.

Outros dois indivíduos se encontravam no local. Eles foram abordados e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular foi verificado que nos veículos GM/Ipanema e Fiat/Fiorino possuíam rádio VHF instalado em seus painéis. Na residência em frente ao local onde encontravam-se os indivíduos foram localizados 3 pneus de procedência estrangeira, aproximadamente 23 caixas e outros 06 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os indivíduos assumiram a propriedade do ilícito. Nas proximidades da residência um veículo Renault/Senic também foi abordado onde foi localizado um rádio comunicador em seu interior.

Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo pelo crime previsto no ART. 183 da lei geral de telecomunicações - Lei 9472/97. Todos os indivíduos e veículos foram encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra para as providências cabíveis.

Resultado da ocorrência:

✅ 04 homens detidos;
✅ 05 veículos apreendidos;
✅ 23 caixas de cigarros;
✅ 06 maços de cigarros ;
✅ 03 pneus.
✅ 03 rádio VHF apreendidos.
✅ 01 HT apreendido.

A colaboração da população foi fundamental para os resultados dessa ocorrência. Seja um herói anônimo. Denuncie!
WhatsApp de denúncias do BPFron:(41) 9 9106-6815

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento