Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal define comissão técnica para a temporada 2019
Por Assessoria | Postado em: 06/01/2019 - 07:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A diretoria da equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, concluiu na última sexta-feira (04) as negociações com comissão técnica que ficará frente a equipe na temporada 2019. Com todos os nomes definidos, a comissão será quase a mesma da temporada 2018, com exceção do técnico, já que Paulinho Cardoso assumiu a equipe no lugar de Paulinho Sananduva e comandará a equipe rondonense nas competições da temporada. Os membros da comissão que renovaram contrato com a equipe rondonense são: Raphael Roel Martins (Preparador físico), Junior Sommer (Auxiliar), Lucas Vargas de Andrade (Fisioterapeuta), Ademir Biesdorf (Preparador de goleiros), Nei Lautenchleger (Massoterapeuta) e José Eduardo O. Santana (Supervisor técnico).

Conforme explica Eduardo Santana, supervisor técnico do time, com a comissão técnica definida, o elenco está completo. “A princípio está tudo definido e são estes os nomes que começarão os trabalhos da temporada 2019”, destaca Eduardo Santana.

 Apresentação

Os atletas da equipe rondonense e a comissão técnica se reapresentam no dia 25 de janeiro para iniciar os trabalhos da pré-temporada, visando a preparação para a Liga Nacional e o Campeonato Paranaense Série Ouro. 

Equipe para a temporada 2019
Goleiros: Rennan, André Deko e Gustavo
Fixos: Biel, Meira e Grillo
Alas: Suelton, Bruno Petry, Eduardo Jabá, Xande, Jamur e Pixote
Pivôs: Barbosinha, Vilela e Well

Técnico: Paulinho Cardoso 
Preparador físico: Raphael Roel Martins
Auxiliar: Junior Sommer

Fisioterapeuta: Lucas Vargas de Andrade

Preparador de goleiros: Ademir Biesdorf
Massoterapeuta: Nei Lautenchleger
Supervisor: José Eduardo O. Santana

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento