Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal disputará dois jogos pela Liga Nacional no Rio Grande do Sul
O jogo contra a Assoeva está marcado para esse sábado (14) às 18 horas
Por Assessoria | Postado em: 13/04/2018 - 14:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon embarcou ontem (12) rumo ao Rio Grande do Sul e já está em solo gaúcho para enfrentar dois desafios seguidos pela Liga Nacional de Futsal: primeiro o time rondonense vai até Venâncio Aires encarar a Assoeva e depois vai a Carlos Barbosa enfrentar a equipe da casa.

Primeiro desafio
O jogo contra a Assoeva está marcado para esse sábado (14) às 18 horas no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão em Venâncio Aires. Apesar da equipe gaúcha jogar em casa, não poderá contar com a torcida, afinal a partida será com portões fechados, devido a uma punição sofrida pela equipe da casa.

O duelo promete ser muito acirrado, afinal, ambas equipes vão em busca da primeira vitória na competição. Momentaneamente a Copagril é 16ª colocada na LNF, com um ponto conquistado e a Assoeva 17ª, com a mesma pontuação. Quem vencer pode dar um salto na tabela de classificação de acordo com os outros resultados da rodada, por isso a promessa é de um embate com muita disputa.

Na última temporada foram três jogos entre as equipes pela LNF e os três terminaram com o placar de 1 a 1, mostrando muito equilíbrio entre os dois times.

Transmissão

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo podem sintonizar a Rádio Difusora do Paraná nas frequências AM 970, FM 95.1 ou no site www.radiodifusora.com.br.

Segundo jogo
Depois de enfrentar a Assoeva a equipe rondonense continua no Rio Grande do Sul para enfrentar o Carlos Barbosa no dia 17 a partir das 20h15 no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, também pela Liga Nacional.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento