Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal goleia Paranavaí com placar de 9x3 e assume a liderança do Paranaense
A Copagril agora soma 38 pontos
Por Assesoria | Postado em: 14/07/2018 - 08:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma vitória com placar elástico foi conquistada pela equipe Copagril/Sempre/Vida Sicredi/Marechal Cândido Rondon na noite de ontem (13), jogando contra o São Lucas/Paranavaí, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. O time rondonense, que vestiu o terceiro uniforme, na cor roxa, goleou a equipe visitante por 9x3 e assumiu a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

A Copagril agora soma 38 pontos, enquanto o segundo colocado, Pato Futsal tem 37 pontos e um jogo marcado para hoje (14), em Pato Branco, contra o último colocado, CAD Guarapuava.

No jogo de ontem, a Copagril Futsal mostrou superioridade diante do adversário, principalmente no segundo tempo, quando marcou a maior parte dos gols.

Os gols da equipe da casa foram marcados por Barbosinha (2), Suélton, Biel, Vilian, Meira, Vilela, Gugu Flores e até mesmo o goleiro Rennan. O gols do Paranavaí foram anotados por Matheus, Gabriel e Caio.

Jogos

A próxima partida da Copagril será em Foz do Iguaçu, na terça-feira (17), a partir das 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Na semana que vem, dia 21, o time rondonense voltará a jogar pela Liga Nacional, porém a partida será contra o Marreco, em Francisco Beltrão, às 20h15. Já no dia 27, uma sexta-feira, a Copagril enfrentará o Minas, em casa, às 19h30, pela LNF. 

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento