Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal goleia Toledo por 7x3 e sacramenta liderança na Série Ouro
Com o resultado, a equipe rondonense sacramentou ainda mais sua posição de líder
Por Assessoria | Postado em: 29/08/2018 - 15:18

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em partida disputada na noite de ontem (28), no Ginásio de Esportes Ney Braga, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon goleou o Toledo Futsal por 7x3. Com o resultado, a equipe rondonense sacramentou ainda mais sua posição de líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense, somando 48 pontos em 20 jogos, o que a distanciou do segundo colocado, Marreco, que tem 44 pontos. O Pato Futsal ocupa a terceira posição com 43 pontos em 19 partidas.

O jogo

No primeiro tempo, a Copagril Futsal jogou com bastante propriedade diante de sua torcida e abriu o placar aos três minutos, com gol de Jhonny. Aos 14, Jhonny, camisa 14, fez a finta e voltou a marcar. Dois minutos se passaram, Barbosinha recebeu a bola na cobrança de falta e chutou forte de primeira para balançar a rede. Placar parcial Copagril 3x0.

No segundo tempo, o Toledo reagiu e descontou com gol de Cris. Trinta segundos depois, Gugu Flores partiu no contra-ataque, desviou do goleiro e somou mais um gol para o time da casa. Em seguida, Toledo marcou dois gols a partir de cobranças de escanteio, sendo um deles marcado por Dodô e o outro por James.

Na sequência, a equipe Copagril marcou mais três gols. Parrel cobrou lateral tocando para Xande, que marcou o dele. O sexto gol saiu também em jogada de Xande, o qual chutou a bola, que bateu em Renan Lopes, do Toledo, e entrou (gol contra). Depois, Jabá passou a bola para Barbosinha, que lançou para Bruno Petry marcar o sétimo gol, de cabeça. Final 7x3.

Próximos jogos

O próximo compromisso da equipe rondonense está marcado para sábado (1º/09) e será em Jaraguá do Sul (SC), contra o time da cidade, às 13 horas, em partida da Liga Nacional de Futsal. Este jogo terá transmissão ao vivo no canal SporTV.

Na segunda-feira (03/09) a Copagril Futsal enfrentará o Campo Mourão, às 20 horas, na casa do adversário; e na sexta-feira, feriado do dia 7 de setembro, a equipe jogará em casa contra o Pato Futsal, às 10 horas, pela Liga Nacional de Futsal.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento