Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril goleia o Marreco e dá sequência aos bons resultados no comando de Malafaia
Por Mariana Helfenstein Rosa | Postado em: 05/06/2019 - 09:03

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A confiança que o técnico Fernando Malafaia vem colocando para os atletas rondonenses como um diferencial na partida tem surtido efeitos. Na terça-feira (04), novamente uma vitória para a equipe. A AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon disputou contra o Marreco a partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, série Ouro.

O jogo aconteceu no Ginásio Ney Braga e as duas equipes estavam desfalcadas. Na Copagril estavam ausentes Well e Bruno Petry. Já o Marreco tinha desfalque de cinco atletas, Quinzinho, Sinoê, Pintinho, Douglas e Sol Sales. Por fim, a equipe de Marechal Cândido Rondon levou a melhor.

O torcedor que não compareceu, perdeu a oportunidade de assistir ao vivo a goleada. O time rondonense venceu por 6 a 0, com gols de Biel, que marcou duas vezes, Jamur, Eduardo Jabá, Vilela e Suelton.

Os pontos eram decisivos para ambas as equipes. E a vitória garantiu à AACC Copagril o 3ª lugar na tabela da competição paranaense, com 24 pontos, logo atrás do Pato Futsal e do Cascavel. Antes desta partida, a posição, era ocupada pelo adversário da noite.

Próxima partida

Na sexa-feira (06), a equipe rondonense tenta subir também na tabela da Liga Nacional. O jogo contra São José dos Campos acontece em São Paulo, a partir das 20h15.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento